Occam Mídia Serviços de Internet Publicidade Multimídia Loja virtual Magento Desenvolvimento de Sites Cloud Computing AWS

Switch to desktop Register Login

Clientes não Confiam em Bancos, Operadoras de Telefonia e Mercado Varejista

Clientes não Confiam em Bancos, Operadoras de Telefonia e Mercado Varejista

Através de uma pesquisa realizada com 2000 pessoas no Reino Unido, foi constatado que os bancos estão no topo da lista de organizações que menos tem inspirado

confiança em relação aos seus dados pessoais. As operadoras de telefonia móvel e alguns varejistas também se saem mal aos olhos do consumidor, de acordo com um relatório feito pela Avaya e Sabio.

Os centros de atendimento são identificados como uma "fonte particular de fraqueza", com 6 milhões de clientes, ou 10% da população do Reino Unido, tendo cortado qualquer vínculo com uma organização por causa de preocupações sobre a segurança em si. O relatório sugere que isto poderia ser facilmente corrigido através da melhoria do conforto e da qualidade do serviço oferecido ao cliente, além da utilização da tecnologia para reduzir o número potencial de fraudes.

Na sequência, 46% dos consumidores disseram suspeitar de violações de alto nível relacionadas à segurança em instituições financeiras. Este número percentual é de 40% para as empresas de telefonia móvel e de 37% para os varejistas. O risco maior de segurança seria originário de dentro dos centros de atendimento, com quase metade (45%) da população citando este como o ponto de partida para a maior ocorrência das fraudes.

Com informações de underlinux

GOSTOU DO QUE VIU?

Se você gostou das nossas soluções e se interessou, entre em contato conosco!
Estamos disponíveis através do email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou nos telefones
+55 (11) 2977-8273 e +55 (11) 9.8360-7824.
Caso prefira, também podemos
conversar via skype (reinaldo.occammidia).

Powered by occammidia.com.br

Clientes não Confiam em Bancos, Operadoras de Telefonia e Mercado Varejista

Clientes não Confiam em Bancos, Operadoras de Telefonia e Mercado Varejista

Através de uma pesquisa realizada com 2000 pessoas no Reino Unido, foi constatado que os bancos estão no topo da lista de organizações que menos tem inspirado

confiança em relação aos seus dados pessoais. As operadoras de telefonia móvel e alguns varejistas também se saem mal aos olhos do consumidor, de acordo com um relatório feito pela Avaya e Sabio.

Os centros de atendimento são identificados como uma "fonte particular de fraqueza", com 6 milhões de clientes, ou 10% da população do Reino Unido, tendo cortado qualquer vínculo com uma organização por causa de preocupações sobre a segurança em si. O relatório sugere que isto poderia ser facilmente corrigido através da melhoria do conforto e da qualidade do serviço oferecido ao cliente, além da utilização da tecnologia para reduzir o número potencial de fraudes.

Na sequência, 46% dos consumidores disseram suspeitar de violações de alto nível relacionadas à segurança em instituições financeiras. Este número percentual é de 40% para as empresas de telefonia móvel e de 37% para os varejistas. O risco maior de segurança seria originário de dentro dos centros de atendimento, com quase metade (45%) da população citando este como o ponto de partida para a maior ocorrência das fraudes.

Com informações de underlinux

GOSTOU DO QUE VIU?

Se você gostou das nossas soluções e se interessou, entre em contato conosco!
Estamos disponíveis através do email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou nos telefones
+55 (11) 2977-8273 e +55 (11) 9.8360-7824.
Caso prefira, também podemos
conversar via skype (reinaldo.occammidia).

Powered by occammidia.com.br

&co3y; Occam Mídia - Resolve Micro 2004-2016

Top Desktop version